Caminho: Principal Câmara Notícias Fotos da última sessão

Fotos da última sessão

No último dia 18 de março, terça feira, a Câmara de Restinga reuniu-se para mais uma Sessão Ordinária. Em pauta vários projetos polêmicos, entre eles o de melhoria para o bairro, “Alto da Boa Vista”. Moradores deste bairro estiveram presentes e lotaram as dependências da Câmara inclusive cobraram o porque de mais de 14 anos de puro abandono. A moradora Tatiane Cristina, moradora do bairro há seis anos, falou em nome dos moradores. “Estamos aqui para saber o que é que está  faltando para que o projeto seja aprovado. Ela deverá procurar o prefeito (Paulo Pit) para cobrar dele também”. Uma discussão acalorada entre os presentes foi motivo da intervenção da polícia e da turma do deixa disso”para acalmar os ânimos.

Segundo os vereadores Guim, Fernando Costa, Leonardo, Truvão, Ferreirinha, Torrinha, Luis Carlos, e Radaeli, diversas irregularidades impedem a aprovação do projeto que já conta com recurso de R$ 180 mil reais. Os vereadores salientaram também que o prefeito deveria apresentar um projeto com memorial descritivo da obra, desenho de prancha, e anotações de responsabilidade técnica. Sem essas informações, a fiscalização de investimento do recurso se torna “impossível”.