Caminho: Principal Câmara Notícias Projetos Adiados na última sessão do dia 18 de março de 2014

Projetos Adiados na última sessão do dia 18 de março de 2014

Dos projetos apresentados para apreciação dos Vereadores 6 (seis) tiveram pedido de “Vista”pelo vereador Fernando Costa (PSB). São eles: Projeto de Lei do Executivo Nº 13 de 10 de março de 2014, Dispõe sobre: A Proibição do Uso de Aparelhos de Som, Portáteis ou Instalados em Veículos Automotores Estacionados, nas Vias e Logradouros Públicos, nos Horários e nas Condições que Estabelece e dá outras providencias”.

Projeto de Lei Nº 011/2014, que “Dispõe Sobre Autorização para Celebração de Convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Outras Providências”.

Projeto de Lei Nº 008/2014, que “Abre Crédito Adicional Especial, e da outras Providências”.

Projeto de Lei  do Executivo Nº 12 de 10 de Março de 2014, Dispõe Sobre: “Concessão de Pró Labore Mensal a Policiais Militares e da Outras Providências”.

Projeto de Lei do Executivo Nº 009 de 17 de Fevereiro de 2014, Dispõe Sobre : “Denominação de Ruas do Conjunto Habitacional Clarindo Ferracioli (Belão) e da Outras Providências”.

Projeto de Lei Nº 004 de 29 de Janeiro de 2014 que “Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal abrir na Contadoria da Prefeitura Municipal um crédito Especial Adicional, conforme especifica e da Outras Providencias”. O valor dos gastos com material para a execução de 1.750 metros de galerias de Águas Pluviais no Baixo Alto da Boa Vista, para fazer parte integrante do Projeto de Lei.