Caminho: Principal Câmara Notícias DEJAIR FERREIRA O “GUIM” DEVERÁ CONTRATAR UMA EMPRESA PARA REALIZAR UMA AUDITORIA, PARA VERIFICAR A SITUAÇÃO FINANCEIRA DA PREFEITURA.

O prefeito interino Dejair Ferreira o “Guim” em entrevista disse que sua primeira ação frente a prefeitura será a contratação de uma empresa de auditoria para saber como anda as contas da prefeitura de Restinga. Ele disse ainda que deverá aproveitar os funcionários no secretariado para poder enxugar as contas que já andam acima do limite. Só para se ter uma idéia a Prefeitura de Restinga tem 370 funcionários, sendo 52 em cargo de comissão.