Caminho: Principal Câmara Notícias VEREADORES DEVERÃO VOTAR NESTA TERÇA FEIRA PROJETO DE GALERIAS DO ALTO DA BOA VISTA

Os vereadores de Restinga, que serão comandados pelo vice presidente, que agora é o Presidente da Câmara Fernando Costa, nesta terça feira , deverão votar por todos os os vereadores o projeto de Galerias do bairro Alto da Boa Vista, que a quatorze anos espera por melhorias.

Leonardo Cintra Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, já havia prometido que seria aprovado o projeto. O Prefeito Interino  Dejair Ferreira conseguiu para os moradores do Bairro Alto da Boa Vista, um caminhão de pedriscos da Empresa Val Rocha, por dia para tentar amenizar o sofrimento dos moradores. Ele salientou ainda que será passado um compactador para fixar melhor os pedriscos, e também um caminhão de água para acabar um pouco com o pó naquele bairro. Será pedido ainda a autorização da troca ou venda dos trinta terrenos para poderem realizar o sonho de todos o esperado "asfalto".