Caminho: Principal Câmara Notícias CÂMARA DE RESTINGA IMPLANTA CONTROLE INTERNO E SIC.

CÂMARA DE RESTINGA IMPLANTA CONTROLE INTERNO E SIC.

O Presidente da Câmara Municipal de Restinga Osvaldo Martini Miguel Cubas, o Torrinha (PSB), implantou na Câmara o Controle Interno e o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão). Criou a Comissão Representativa composta pelos vereadores Leonardo Neves Cintra (DEM), Móises Radaelli (PMDB), Eliana Spineli Peixoto (Contadora) e Maura Fabiana de Oliveira Santos (responsável pelo Patrimonio) para fazer o levantamento do Financeiro e do Patrimonio da Câmara M. de Restinga. Para o Controle Interno designou a funcionária Dirce Oliveira dos Santos a "Nina". Torrinha salientou que á partir de agora, tudo que entrar e sair terá uma rigorosa fiscalização. Segundo os moradores de Restinga, Torrinha vem desempenhando um ótimo trabalho na Câmara, honrando os compromissos no dia certo.