Caminho: Principal Câmara Notícias Sessão extraordinária aprova criação de escola e compra de ônibus para transporte escolar
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 58

Em sessão extraordinária de 18 de novembro foi votado pela Câmara projeto de Lei que autoriza a Prefeitura a comprar 2 (dois) ônibus para transporte escolar.
O preço unitário de cada veículo é der aproximadamente 227 mil reais e terá capacidade para transportar 48 alunos.
Antes de ser aprovado o projeto passou pela analise dos vereadores que compõe a Comissão Permanente de Justiça e Redação e depois de discutido, por unanimidade de votos, os vereadores emitiram parecer favorável.

Agora o projeto volta para o poder executivo para que este prossiga os trâmites legais licitatórios para adquirir os veículos. Na mesma a Câmara aprovou também, por unanimidade projeto de Lei que visa a criação de mais uma unidade de Escola Municipal. A criação de uma nova escola se faz necessária devido ao crescente aumento de alunos na rede municipal de ensino. A escola fica localizada na Fazenda Boa Sorte (Assentamento dos Sem Terra 17 de Abril) a Escola Municipal de Educação Básica - EMEB "Leonor Mendes Barros"