Mesa Diretora

Publicado em 22-01-2021 19:50:37 | Serviços

Câmara elege a Nova Mesa Diretora para o exercício

O que é a Mesa Diretora?

A Mesa Diretora é o órgão responsável pela administração dos trabalhos legislativos e administrativos da Câmara Municipal. Ela é composta por vereadores eleitos para um mandato determinado pelo Regimento Interno.

A composição da Mesa Diretora geralmente conta com os seguintes membros:

Presidente – Representa a Câmara, conduz as sessões legislativas e administra os trabalhos do Legislativo.

Vice-Presidente – Substitui o Presidente em suas ausências e auxilia na condução dos trabalhos.

1º Secretário Responsável pela organização administrativa e documental das sessões, bem como pela leitura dos expedientes.

2º Secretário – Auxilia na organização dos trabalhos legislativos e administrativos, desempenhando funções designadas pelo Presidente.

Compete à Mesa Diretora a gestão dos recursos da Câmara, a supervisão dos serviços administrativos e a condução das atividades legislativas, garantindo o cumprimento das normas regimentais e promovendo a transparência e a eficiência no exercício do Poder Legislativo Municipal.


PRESIDENTE:

Cleiton Candido da Silva - MDB

VICE-PRESIDENTE:

Wesley de Souza Camargo - PL

1ª SECRETÁRIA:

Juliana Aparecida Sorenti de Oliveira  - PL

2º  SECRETÁRIO:

Ruan Vitor Silva Lopes - PODE





Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.