Câmara realiza cerimônia de posse

Câmara realiza cerimônia de posse da Prefeita, Vice-Prefeito e Vereadores para a legislatura 2021/2024

A Cerimônia seguiu os protocolos sanitários de enfrentamento ao Corona vírus, tendo as portas fechadas ao público e sendo transmitida ao vivo pelo YouTube da Câmara de Vereadores de Restinga.

Aconteceu no dia 1º de janeiro de 2021, às 17:00 horas, na Câmara Municipal de Restinga, Sessão Especial de Posse da Prefeita, Karla Montagnini Ferracioli, Vice-Prefeito, Eurico Francisco Vital e Vereadores para Legislatura 2021/2024, tomaram posse:

Presidiu a Sessão Especial de Instalação da Nova Legislatura o vereador mais votado nas eleições municipais de 2020, Julimar da Silva Rodrigues, em conformidade com a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara, designando o vereador Alexandre Cesar Ferreira de Menezes, para secretariar os trabalhos. Os Vereadores, Prefeita e Vice-Prefeito prestaram o Compromisso de Posse, para a Legislatura 2021-2024.

Os representantes de cada bancada partidária, respectivamente: Alexandre Cesar Ferreira de Menezes (PTB), Denis Henrique Pereira Pimenta (PSDB), Cleber Donizeti Mouro (PSL), Edson Marques Pimenta (PSDB), Felipe Talvani Sontini (PSL), Fabio da Silva Santana (PDT), Julimar Da Silva Rodrigues (PL), Rodolfo Soares (PTB), Thiago Guedes De Oliveira (PSL), usaram da palavra, bem como o Vice-Prefeito Eurico Francisco Vital, juntamente com a Prefeita Karla Montagnini Ferracioli.

O Presidente Julimar da Silva Rodrigues destacou em suas palavras o compromisso da Casa Legislativa com o povo de Restinga, e também agradeceu cada munícipe que confiou no seu trabalho. Para assistir acesse o link.