Julimar da Silva Rodrigues - Vereador

Vereador

Julimar da Silva Rodrigues Vereador vai presidir a Câmara pelos próximos dois anos com apenas 39 anos, Julimar da Silva Rodrigues, o vereador Julimar, do PL (Partido Liberal), exerce atualmente seu segundo mandato na cidade de Restinga.

Morador da cidade há cerca de 20 anos, Julimar foi o vereador mais votado nas eleições de 2020 recebendo 367 votos. Filho de Mauricio Quintino Rodrigues e Sueli de Fátima Quintino Rodrigues, Julimar é casado com Tatiane Cristina Cardoso Rodrigues e pai de Thauany Cristina Rodrigues.

Ao lado do irmão Matheus, Julimar comanda há três anos a empresa JM Country, especializada na produção de botas. Desde o começo da carreira política, já demonstrou que é querido pela população. Em 2016, quando ainda era filiado ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social), Julimar foi o 4º vereador mais bem votado com 249 votos.

Nas eleições de 2020, além de ter sido o mais votado entre todos os candidatos a vereador por Restinga, Julimar obteve outra relevante conquista pessoal: foi eleito pelos companheiros de plenário para ser o presidente da Câmara Municipal no biênio 2021/2022. “Nossa marca sempre foi e será de valorização, reconhecimento, harmonia e independência do Poder Legislativo.

Meu compromisso sempre será atender os interesses da comunidade. Fiz muito no meu primeiro mandato e espero poder fazer muito mais para retribuir o carinho e a confiança recebidos da população. Vamos sempre dialogar com todos os segmentos da população. Garantir a voz e a vez de todos”. Confira abaixo algumas das realizações do vereador Julimar no seu primeiro mandato.

*Foi através de iniciativa do vereador que dezenas de jovens, por meio do projeto Pertencer Júnior, conquistaram uma oportunidade no mercado de trabalho. O programa é desenvolvido em parceria com a Prefeitura e a Usina Cevasa; * Julimar viabilizou a volta do Ônibus do Trabalhador. Diariamente dezenas de pessoas utilizam o transporte;

*Através de parceria com a deputada Delegada Graciela trouxe para Restinga R$ 600 mil em recursos que resultaram em melhorias como a reforma do Parque do Trabalhador; aquisição de ônibus de transporte escolar; e o recapeamento de diversas ruas; *Liderou a economia de recursos na Câmara que resultou na conclusão das galerias e do asfalto no bairro Alto da Boa Vista.