SABESP- PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL VÃO SOLICITAR ESCLARECIMENTOS SOBRE ALTERAÇÕES NAS FATURAS EM RESTINGA REFERENTE AO MÊS 06/2021.

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL E VEREADORES CONVIDARAM A PREFEITA MUNICIPAL KARLA MONTAGNINI FERRACIOLI PARA DISCUTIR ALTERAÇÕES NAS CONTAS DA SABESP, NA FATURA DO MÊS DE JUNHO.

Os moradores de Restinga foram pegos de surpresa com alterações nas faturas da Sabesp no mês de Junho/2021. Diversas queixas referente aos valores foram apresentadas por moradores dos mais variados locais da cidade, em alguns casos foram observados aumentos de mais de 50% do valor normalmente cobrado, fato este que acabou motivando os vereadores juntamente com a Prefeita Municipal e o responsável Jurídico da Câmara se reunirem para discutir as alterações nas faturas.

Ao final da reunião o que se decidiu é que a Prefeitura Municipal bem como a Câmara de Vereadores irão encaminhar um Ofício à Sabesp para solicitar maiores esclarecimentos sobre as alterações nas contas de água e esgoto.

Segundo a Prefeita Municipal Karla Montagnini Ferraciolli e o Presidente da Câmara, Julimar da Silva Rodrigues, o Ofício deverá ser encaminhado à Sabesp já nesta terça-feira 08/06/2021 e a expectativa é que a Companhia de Saneamento Básico do Estado São Paulo esclareça o fato  quanto antes.

Participaram da videoconferência a Prefeita Municipal Karla Montagnini Ferracioli, os vereadores Julimar da Silva Rodrigues,Thiago Guedes, Felipe Talvani Sontini, Cleber Donizeti Moura, Rodolfo Soares, Fábio da Silva Santana, Edson Marques Pimenta, Dennis Henrique Pereira e o responsável Jurídico da Câmara, Dr Leonardo Neves Cintra, o vereador Alexandre Ferreira não pôde participar por motivos particulares.